domingo, 30 de maio de 2010


Amor...


Esta é uma palavra de muito fácil explicação, no dicionário temos como “Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa", porém para demonstrarmos isto que é o mais difícil.
Vou me especificar aqui no amor a dois, aquele que não é gerado no seio de sua família, mas que você ama tanto que às vezes parece que já se conhecem a muito mais tempo do que é na realidade.
Em algumas situações, imaginamos que amamos uma pessoa, contudo o que sentimos mesmo é paixão, esta que vem e passa, ao contrário do amor que quando vem nunca passa, podemos até esconder este sentimento e dizer que nunca existiu, desse modo “enganamos” aos outros, porém nunca a nós.

Como estou me referindo ao amor a dois, irei lhes colocar as seguintes interrogações:
-Como podemos amar uma pessoa que nem conhecemos direito?
-De que modo, podemos expressar esse amor para alguém que não sabemos que nos ama do mesmo modo?

Esta é uma questão que todos passaram pelo menos uma vez na vida, querendo saber que realmente aquela era a pessoa certa e que era verdadeiramente amado.
É muito importante termos estas dúvidas para encontrarmos um sentido para nossas respostas e assim descobrir qual é o nosso verdadeiro caminho, este que não somente nos fará feliz, mas a todos que estão em nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário